Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Estagiário do Detran ganha o prêmio IEL 2008



Na última sexta-feira (27), foi realizada no salão de convenções da Casa da Indústria, a cerimônia de entrega do Prêmio IEL 2008 melhores práticas de estágio. Esta premiação reconhece os estudantes que criaram projetos inovadores e funcionais para as empresas conveniadas ao Instituto Euvaldo Lodi(IEL).

Após palestras e discursos os prêmios foram entregues pelo Diretor do IEL Euzébio André Guareschi, Superintendente Valdemar Camata Júnior e pelo gerente de estágio nacional do IEL, Ricardo Romeiro, para os novos talentos.

Na categoria Microempresa, o primeiro lugar foi para Franciane Barros da Silva, aluna da Faculdade Uniron. Na segunda colocação,ficou Rômulo Coutinho, aluno da Uniron e a última posição da categoria ficou com Vânia da Silva, acadêmica da Universidade Ulbra.

Na categoria de Grande Empresa, o Departamento de Trânsito (DETRAN) foi premiado com o estagiário Tiago José Freitas Batista, acadêmico de Letras na Faculdade Interamericana de Porto Velho – UNIRON.

Tiago, representará o estado de Rondônia na etapa nacional com o “Espaço do Servidor”, projeto que ele criou visando a interação dos servidores na intranet da autarquia. “Com muito orgulho, humildade e satisfação vou levar o nome de Rondônia e principalmente do DETRAN pra João Pessoa. É uma conquista que levarei por toda a minha vida profissional e certamente será um momento inesquecível, agradeço aos familiares, amigos e servidores que acreditaram no projeto. É uma vitória nossa!” celebrou o vencedor.

A etapa nacional será realizada no dia 19 de novembro, em João Pessoa na Paraíba e os projetos vencedores dos estados serão analisados por uma comissão avaliadora do IEL nacional.

Fonte: Gecom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)