Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 - 21h17
Dentro de sua função de disseminar conhecimento aos servidores dos órgãos jurisdicionados, em especial àqueles que atuam diretamente com contratos administrativos, a Escola Superior de Contas (Escon), unidade de educação corporativa do Tribunal de Contas (TCE-RO), realizará em setembro o curso Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos.
A capacitação, que é destinada a todos os gestores e servidores públicos, tanto da administração estadual quanto dos municípios, será ministrada pelo advogado especialista em Direito Administrativo, Luciano Reis, autor de obras relevantes tanto na área jurídica quanto na de licitações e contratos.
Ele foi contratado pela Escon/TCE para ministrar o curso dentro da proposta de democratizar o acesso ao conhecimento, reduzindo custos no processo de aprendizado e aperfeiçoamento profissional, especialmente às administrações municipais, cujos gestores e técnicos poderão se dirigir às dependências da regional para participar do curso.
A capacitação será realizada em quatro municípios-polo: Vilhena (11/9), Cacoal (13/9), Ariquemes (15/9) e, finalizando, em Porto Velho (18/9), cada um com carga horária de 8 horas-aula, divididas em dois períodos: manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h).
INSCRIÇÕES
As inscrições para o curso já estão abertas pela página da Escola Superior de Contas no portal do TCE-RO (disponível neste link: http://www.tce.ro.gov.br/Sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=2253). Para tanto, basta acessar a página eletrônica, preencher com o número do CPF e escolher o polo onde pretende participar da capacitação.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav