Sábado, 7 de março de 2015 - 05h15
A Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciária de Rondônia (Esep), em parceria com Escola Penitenciária no Estado do Paraná (Espen), está disponibilizando vagas para os cursos de Direitos Humanos e Grupos Vulneráveis; Noções Básicas de Gerenciamento de Crises, com Mediação de Conflitos; e Políticas Públicas no Sistema Prisional.
Visando a capacitação continuada dos servidores, os cursos serão realizados à distância (EAD), pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As vagas disponíveis são: Direitos Humanos (23 vagas); Gerenciamento de Crises (48 vagas) e Políticas Públicas no Sistema Prisional (47 vagas).
Segundo o diretor da Esep, Claúdio Negreiros, os cursos serão oferecidos em ciclos e essa já é a sexta gestão realizada. “As aulas foram sistematizadas por uma instituição renomada que é a UFMG, com o objetivo de qualificar o servidor para que eles possam prestar um ótimo trabalho à sociedade”, explica.
SERVIÇO
As inscrições podem ser feitas na Esep e ocorrerão de acordo com o prazo definido pela Escola de Gestão Prisional de Brasília, entre os dias 5 e 18 de março, das 8h ás 13h30.
Os interessados deverão levar os seguintes documentos: CPF, email, cargo/função/matrícula (todos os indicados devem ser servidores efetivos, aprovados por concurso público).
A Escola fica localizada na Rua da Beira, 5580, Bairro Floresta. O telefone para contato é (69)3210-0687 e o email esep_ro@outlook.com
Fonte
Texto: Larissa Lopes
Fotos: Larissa Lopes
Decom - Governo de Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go
Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia
O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R