Porto Velho (RO) domingo, 19 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Escola confirma Fórum Rondônia na quinta feira


O engenheiro Antonio Marrocos e o professor Solano Lopes serão os dois expositores da 1ª sessão do projeto Fórum de Debates Rondônia que a Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa vai realizar na próxima quinta-feira, a partir das 18 horas em seu auditório, e que visa discutir temas de interesse do Estado. As inscrições podem ser feitas através do telefone 3216-2858.

Para esta quinta-feira, quando acontecerá a primeira sessão do Fórum, o tema a ser abordado será Urucu e Usinas do Madeira – Projeto, Situações, Impacto e Reflexos para Rondônia.

Ao falar sobre o Fórum a diretora geral da Escola Darcy Horny disse que "esse projeto vai oportunizar a que se tenha um conhecimento melhor das questões de interesse da sociedade, sendo uma opção a mais que a Assembléia Legislativa, através da Escola do Legislativo, está oferecendo à comunidade rondoniense para aprofundar os debates em torno desses problemas".

O Fórum de Debates Rondônia será realizado na última quinta-feira de cada mês, sempre abordando um tema de interesse do Estado e da sociedade nos seus vários segmentos.

CURSOS

A Escola do Legislativo iniciou nesta segunda-feira mais quatro cursos: Papel do Legislador, Produção de Textos, Inglês Básico e Libras – Linguagem Brasileira de Sinais. Os cursos da tarde – Inglês e Libras, foram abertos pela diretora geral Darcy Horny que lembrou a importância da participação durante as aulas e o interesse da Mesa Diretora da Assembléia em oferecer a oportunidade de qualificação profissional aos alunos.

Fonte: Lúcio Albuquerque

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c