Quinta-feira, 14 de outubro de 2010 - 21h02
A vereadora e deputada eleita pelo Partido dos Trabalhadores Epifânia, participou ontem quarta-feira (13), da caminhada do 13 pelas avenidas da capital em apoio a candidatura de Dilma Rousseff Presidente e de Confúcio Moura para Governo do Estado. 
Durante a caminhada Epifânia destacou a importância de eleger a primeira mulher da história do Brasil como presidente da república. “Sabemos os trabalhos que Dilma desenvolveu como ministra da casa civil apoiando o presidente Lula, elaborando projetos e contribuindo para o crescimento do país, prova disso são as obras do PAC e da Minha Casa Minha Vida maior Programa Habitacional do país, ambos coordenados por ela. Não podemos deixar que essas mudanças parem por aqui. As mulheres já mostraram que são capazes de fazer a diferença. Para o Brasil seguir mudando só tem um jeito: É elegendo Dilma Rousseff presidente do Brasil (13)”, afirmou.
Outro ponto que Epifânia destacou foi o apoio do Partido dos Trabalhadores ao candidato a governo do estado Confúcio Moura (PMDB). “Precisamos mudar a atual administração do estado. E o Partido dos Trabalhadores nesse momento acredita que a melhor opção para fazer essas mudanças no estado é o candidato do PMDB Confúcio Moura”, disse.
Participaram da caminhada o coordenador geral da campanha de Dilma Rousseff no estado Eduardo Valverde, o presidente do diretório municipal do PT – Tácito Pereira, o candidato a governo do estado Confúcio Moura (PMDB), deputado federal Mauro Nazif (PSB), deputada federal Marinha Raupp, Senador Valdir Raupp (PMDB) além de vários militantes e apoiadores da campanha.
Fonte: Suelen Viana
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova crédito suplementar de R$ 2 milhões para reforçar sistema prisional de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei 1092/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional su

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia
Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)