Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Empresário Daniel Moraes Pit Bull anuncia pré-candidatura a vereador em Candeias do Jamari


Empresário Daniel Moraes Pit Bull  - Gente de Opinião
Empresário Daniel Moraes Pit Bull

O cenário político em Candeias do Jamari se aquece com a recente novidade da pré-candidatura do empresário Daniel Moraes Pit Bull, filiado ao partido Republicanos, à Câmara Municipal.

Com um forte respaldo tanto do empresariado quanto do segmento jovem da região, Pit Bull surge como um nome de destaque para as eleições municipais deste ano.

Daniel Moraes Pit Bull revelou sua intenção de concorrer a uma das 11 vagas disponíveis no legislativo municipal, visando representar a população de Candeias do Jamari de forma promissora e efetiva.

Com um discurso voltado para as demandas locais e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do município, o pré-candidato busca trazer uma nova perspectiva para a gestão pública da região.

Seu apoio junto aos empresários locais e à parcela jovem da população evidencia a confiança depositada em sua liderança e propostas. A promessa de atuação transparente, comprometida com a ética e com a participação efetiva da comunidade, pretende ser o diferencial de Pit Bull nessa disputa eleitoral.

Com a proximidade das eleições, a pré-candidatura de Daniel Moraes Pit Bull ganha destaque e promete acirrar ainda mais a corrida pelos cargos legislativos em Candeias do Jamari.

Resta agora aguardar os desdobramentos desse cenário político local, com a expectativa de uma eleição marcada pelo dinamismo e engajamento da comunidade em prol de um futuro melhor para o município.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Projeto de Delegado Camargo que garante anistia a policiais penais e amplia proteção à liberdade de expressão na segurança pública é aprovado

Projeto de Delegado Camargo que garante anistia a policiais penais e amplia proteção à liberdade de expressão na segurança pública é aprovado

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o projeto de lei 1290/26 de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos) que concede anistia

Assembleia Legislativa lança plataformas de streaming ‘Fala Deputado’ e Elero

Assembleia Legislativa lança plataformas de streaming ‘Fala Deputado’ e Elero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) lançou, na última quarta-feira (8), no plenarinho da Casa de Leis, as plataformas de streaming “Fala

Autoria de Eduardo Girão (NOVO-CE), os 300 anos de Fortaleza ganha sessão especial no Senado Federal na segunda-feira (13/4)

Autoria de Eduardo Girão (NOVO-CE), os 300 anos de Fortaleza ganha sessão especial no Senado Federal na segunda-feira (13/4)

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara

Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)