Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 - 07h02
De acordo com dados do Ministério da Saúde, apresentados em dezembro de 2010, a região Norte foi a única do país a apresentar aumento de incidência de dentes cariados, perdidos ou obturados. Esses dados, de acordo com Leonardo Czerwinsk, sócio fundador da Dental Norte, este e outros dados negativos mostram a necessidade de se investir em saúde bucal com qualidade na região Norte.
Foi com esse objetivo que em 2009 surgiu a Dental Norte Assistênca Odontológica, uma empresa genuinamente rondoniense, idealizada pelos sócios, Leonardo Czerwinsk, Ida Peréa e Luís Fernando Pereira, com larga experiência na área. “Com foco na qualidade da saúde bucal, fundamos uma empresa neste ramo como ainda não havia aqui em nossa região”, diz Leonardo.
Com apenas 16 meses de atuação, a Dental Norte já é líder em planos de saúde odontológico, com 30% do mercado de Rondônia (fonte ANS). Possui 14 mil associados, detém a maior rede credenciada de Rondônia, com mais de 80 dentistas, e está presente nas principais cidades do Estado.
Dental Norte inaugura clínica própria em Porto Velho
A Dental Norte Assistência Odontológica inaugurou, na noite de ontem, quinta-feira (04), sua clínica própria e sede administrativa em Porto Velho, na Avenida Calama, 5175. O evento contou com a presença de amigos, parceiros, autoridades, clientes e imprensa.
A partir de agora, além de oferecer os melhores planos de saúde bucal para pessoa física, empresas, associações e sindicatos, a Dental Norte oferece uma clínica especializada, com o que há de mais moderno na área odontológica, com quatro consultórios. “Queremos crescer ainda mais e com qualidade nos serviços prestados à população, oferecendo o que há de melhor em cobertura de saúde odontológica no país”, finalizou Leonardo Czerwinsk.
Fonte: Renata Silva / Alex Sakai
Da assessoria – A deputada Cláudia de Jesus (PT), pede que seja elaborado e enviado um Projeto de Lei Complementar que disponha sobre o cômputo, p
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado