Terça-feira, 3 de abril de 2007 - 13h00
A importância do empreendedorismo também na ação do servidor público foi um dos temas abordados nesta terça-feira pelo instrutor Renné Lobo, em palestra feita aos funcionários administrativos da Escola do Legislativo, dentro do projeto determinado pela direção da Escola visando à melhora da qualidade do trabalho interno e na relação com o público externo.
A série de palestras, iniciada nesta segunda-feira e que vai até quarta-feira, 4, "está dentro do projeto definido para que possamos oferecer melhor atendimento ao público e também haver maior participação e envolvimento dos servidores nas ações da Escola", explicou a chefe da Divisão de Projetos Pedagógicos Idalina Queiroz.
Paralelo com o treinamento dos funcionários administrativos, os instrutores da Escola do Legislativo estão participando também de uma série de oficinas pedagógicas sob a coordenação da Faculdade São Lucas, "uma experiência nova que veio reforçar nosso conhecimento e abrir espaço para novas informações que certamente serão muito úteis na aplicação dos cursos que a Escola oferece", disse Idalina Queiroz.
CURSOS
Na segunda-feira, 9, a Escola do Legislativo inicia cinco novos cursos, Marketing Pessoal, Acess XP, Lei de Responsabilidade Fiscal, Introdução a Libras e Liderança para Grupos e Equipes, sendo que este último era o único, nesta terça-feira, ainda com vags definidas.
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)