Terça-feira, 16 de janeiro de 2007 - 04h50
Sílvio Santos
A candidata da escola de samba Diplomatas do Samba, Emily Reis foi eleita no último sábado (13), Rainha das Rainhas das baterias das escolas de samba de Porto Velho.
O concurso fez parte da programação de abertura do Projeto da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia Fesec, "Inclusão do Samba", versão 2007.
Participaram do concurso candidatas das seguintes agremiações carnavalescas: Acadêmicos do São João Batista, Valdizete Silva; Império do Samba, Sandra Mara; Acadêmicos do Armário Grande, Jandara Reis; Diplomatas do Samba, Emily Reis e Gaviões do Guaporé, Nathália Barbosa, e da garotinha Valéria, Rainha mirim da Unidos da Rádio Farol.
Os jurados Jane Linhares; Antônio Ocampo Fernandes, Altair Santos, o Tatá; Cândrica Bebel e Almira Santos elegeram a candidata Emily Reis da escola Diplomatas do Samba como Rainha das Rainhas das baterias ficando em segundo lugar a Jandara Reis, da Armário Grande e em terceiro lugar a Sandra Mara, da Império do Samba, do Areal.
A próxima rodada do Inclusão do Samba acontece no próximo sábado, dia 20 na praça do bairro São Sebastião I com o concurso que vai eleger a melhor Bateria entre as baterias das escolas de samba de Porto Velho.
O inclusão do Samba é uma realização da Fesec em parceria com a prefeitura de Porto Velho através da Fundação Iaripuna; do governo estadual através da Secel e da empresa Rondônia Refrigerantes distribuidora da cerveja Sol.
No próximo sábado também está programada para acontecer a primeira eliminatória do concurso "Rainha do Carnaval 2007" que está sendo coordenado pela promoter Bete Azevedo. As candidatas devem entrar contato com a Bete pelo telefone 3227-1719.
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

A garantia de direitos também passa pela forma como as pessoas acessam suas próprias histórias. Pensando nisso, foi sancionada no último dia 12 de n

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no

Assembleia Legislativa autoriza cerca de R$ 3 milhões para a Defensoria Pública do Estado
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a destinação de aproximadamente R$ 3 milhões à Defensoria Pública do Estado (DPE). A votação do
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)