Porto Velho (RO) domingo, 19 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Emily é a Rainha das baterias


Sílvio Santos

A candidata da escola de samba Diplomatas do Samba, Emily Reis foi eleita no último sábado (13), Rainha das Rainhas das baterias das escolas de samba de Porto Velho.

O concurso fez parte da programação de abertura do Projeto da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – Fesec, "Inclusão do Samba", versão 2007.

Participaram do concurso candidatas das seguintes agremiações carnavalescas: Acadêmicos do São João Batista, Valdizete Silva; Império do Samba, Sandra Mara; Acadêmicos do Armário Grande, Jandara Reis; Diplomatas do Samba, Emily Reis e Gaviões do Guaporé, Nathália Barbosa, e da garotinha Valéria, Rainha mirim da Unidos da Rádio Farol.

Os jurados Jane Linhares; Antônio Ocampo Fernandes, Altair Santos, o Tatá; Cândrica Bebel e Almira Santos elegeram a candidata Emily Reis da escola Diplomatas do Samba como Rainha das Rainhas das baterias ficando em segundo lugar a Jandara Reis, da Armário Grande e em terceiro lugar a Sandra Mara, da Império do Samba, do Areal.

A próxima rodada do Inclusão do Samba acontece no próximo sábado, dia 20 na praça do bairro São Sebastião I com o concurso que vai eleger a melhor Bateria entre as baterias das escolas de samba de Porto Velho.

O inclusão do Samba é uma realização da Fesec em parceria com a prefeitura de Porto Velho através da Fundação Iaripuna; do governo estadual através da Secel e da empresa Rondônia Refrigerantes distribuidora da cerveja Sol.

No próximo sábado também está programada para acontecer a primeira eliminatória do concurso "Rainha do Carnaval 2007" que está sendo coordenado pela promoter Bete Azevedo. As candidatas devem entrar contato com a Bete pelo telefone 3227-1719.

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c