Sábado, 26 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

EMDUR ilumina via importante no Conceição e atende solicitação


 
O bairro Conceição, na Zona Sul de Porto Velho, recebeu o trabalho da EMDUR- Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano, que corrigiu pontos onde não havia iluminação na rua João Elias, uma das principais do bairro. Os trabalhos foram solicitados pela vereadora Cristiane Lopes (PP), que falou da quantidade de pessoas que seriam beneficiadas, EMDUR ilumina via importante no Conceição e atende solicitação - Gente de Opiniãonão só no bairro Conceição, mas também Cidade do Lobo e Cidade Nova. O empenho do presidente da EMDUR, Marco Antonio Alves de Farias, em atender à solicitação foi citado pela vereadora, que junto com o presidente acompanhou nesta segunda-feira (02) o que foi executado.

Na solicitação a vereadora relatou que havia recebido muitas reclamações de moradores pela falta de iluminação pública, com lâmpadas queimadas, o que aumentava a sensação de insegurança. Destacou ainda que a rua João Elias é a principal via de entrada e saída dos bairros e por isso foi fundamental o apoio da EMDUR.

Para os reparos, feitos em trabalho contínuo em três dias, foram aplicados lâmpadas de vapor metálico de 150 watts e luminárias completas.

Conferindo o trabalho que foi feito, juntamente com a vereadora, Marco Antonio falou com moradores, como o senhor Emanuel Dias, que há mais de 30 anos mora no local. Para o morador, a atual administração municipal está com uma postura diferente das demais e isso acaba se refletindo no benefício à população.

Sobre o trabalho da EMDUR, Marco Antonio falou que está ampliando a atuação, como tem acontecido com a prefeitura de Porto Velho de maneira ampla na gestão do prefeito Hildon Chaves, e isso será ampliado com o passar do tempo, atendendo um número cada vez maior de bairros e beneficiando mais pessoas, como determinado pelo chefe do executivo municipal.

 

Gente de OpiniãoSábado, 26 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno serão contemplados, durante o mês de agosto, com mutirões de emissão de carteira de identidade. A ação foi a

Gente de Opinião Sábado, 26 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)