Sexta-feira, 17 de agosto de 2007 - 08h15
A Embrapa Rondônia estará realizando, no dia 1º de setembro, leilão de bens inservíveis como caminhonete L200, motocicletas XL 125, trator Marsey Fergusson 265, materiais de escritório, de copa/cozinha e de informática. Os bens serão vendidos em lotes variando entre os valores de R$312,00 até R$ 12.500,00.
O leilão acontece a partir das 8h no mesmo local que estão os bens, será feito pelo leiloeiro público Ivan Longo. A forma de leilão, diz a Chefe-Administrativa da Embrapa Rondônia, Eliete Lima, é a usada pela Empresa para alienação desse tipo de bens para obedecendo a Lei 8.666.
Os bens estão à disposição para visitação no galpão de máquinas do Campo Experimental da Embrapa em Porto Velho no horário de expediente das 7h30 às 11h30 e das 14 às 18h, de segunda a sexta-feira. Além disso, a relação de todos os bens pode ser vistas no site da Empresa www.cpafro.embrapa.br.
Fonte: Daniela Garcia Collares (MTb/114/01 RR)
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d
O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O
Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg