Sábado, 4 de setembro de 2010 - 15h39
Dando continuidade a agenda de campanha, levando as propostas do candidato ao Governo, João Cahulla, e ao Senado, Ivo Cassol, a primeira-dama Marly Cahulla, acompanhada de Ivone Cassol estão sendo recebidas com entusiasmo nas cidades que realizam caminhadas, visitas e reuniões.
“O povo nos recebe com carinho, com alegria e confiança na continuidade de um Governo que está dando certo e que pode contribuir muito para que Rondônia avance ainda mais”, disse Marly Cahulla.
Segundo ela, a agenda de trabalho em conjunto com Ivone Cassol é mais uma novidade na campanha eleitoral. “Fui secretária estadual de Educação e sempre fui atuante. A Ivone Cassol sempre desenvolveu atividades sociais, idealizou e fundou a União dos Voluntários de Rondônia (Uveron), ou seja, sempre estivemos integradas e juntas estamos somando mais adesões e apoios ao projeto de Governo de Cahulla e de Ivo Cassol no Senado”, completou.
Ivone Cassol manifestou a sua satisfação em poder cumprimentar as pessoas e ouvir delas que Rondônia mudou. “É prazeroso ouvirmos depoimentos de pessoas simples, que nos relatam os benefícios e ações que os Governos de Cassol e Cahulla realizaram nos últimos anos no Estado. Isso nos fortalece e nos estimula a trabalharmos mais”, observou Ivone.
Na última sexta-feira (03) Marly fez caminhadas em Nova Brasilândia e Novo Horizonte, além de reuniões. Em Brasilândia ela estava acompanhada da candidata a deputada federal Célia Pastório e a estadual, Adriano Boiadeiro. Já em Novo Horizonte, Ivone Cassol se juntou na caminhada, junto com o prefeito Nadelson de Carvalho e a primeira-dama do município, Neuza. A rodoviária do Colono também foi visitada e os produtores rurais cumprimentados.
No final da tarde houve uma reunião numa empresa de laminados, em Brasilândia, onde acompanhadas de candidatos Marly e Ivone levaram as propostas que vão manter Rondônia crescendo e se desenvolvendo.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)