Sexta-feira, 9 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Em Brasília, Cristiane Lopes participa de encontro da CNM com parlamentares eleitos


Em Brasília, Cristiane Lopes participa de encontro da CNM com parlamentares eleitos - Gente de Opinião

Cumprindo agenda em Brasília, a deputada federal eleita e presidente Estadual do União Brasil Mulher Rondônia, Cristiane Lopes (União Brasil), participou do Encontro Municipalista com novos parlamentares eleitos, realizado na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O encontro reuniu senadores e deputados eleitos. Além de prefeitos e gestores de todo o país. Com o objetivo de dialogar e fortalecer a aproximação dos novos parlamentares com o movimento municipalista.

“Estamos participando de discussões e momentos muito importantes em Brasília. Acredito no municipalismo e vou trabalhar para garantir mais investimentos que possam ser destinados para Rondônia. Assim, como batalhar na defesa de políticas públicas e projetos em prol da população brasileira”, frisou Cristiane Lopes.

Além de apresentar as demandas municipalistas para os novos deputados federais eleitos, o encontro contou com reuniões importantes, que abordaram diversas temáticas essenciais para o bom funcionamento das prefeituras, visando superar os desafios diários da gestão municipal.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski, foi quem conduziu o evento e desejou um bom mandato a todos os parlamentares eleitos. “Eu gostaria de desejar a todos um bom mandato. Vamos aqui explicar algumas questões e propostas que alguns dos senhores e senhoras eleitos vão poder nos ajudar”, comentou Ziulkoski.

Cristiane Lopes também reafirmou o compromisso com os municípios de Rondônia e ressaltou a importância de percorrer as cidades para conhecer a necessidade de todos os municípios.

“Assumo o compromisso de lutar pela causa municipalista, para garantir uma melhor qualidade de vida à população do meu amado estado de Rondônia. Estarei à disposição dos prefeitos e da diretoria da CNM para assegurar que os nossos municípios avancem e melhorem as suas estruturas através de mais participação no Orçamento Geral da União, principalmente no que se refere a saúde e educação”, finalizou a deputada federal eleita.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 9 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, solicita Rondônia Cidadã para o condomínio pró-moradia Leste, em Porto Velho

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, solicita Rondônia Cidadã para o condomínio pró-moradia Leste, em Porto Velho

Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos

Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis

Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis

O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito

Mães compartilham histórias que inspiram

Mães compartilham histórias que inspiram

Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc

Presidente da Assembleia, Alex Redano, solicita oferta de cursos profissionalizantes para Ouro Preto do Oeste

Presidente da Assembleia, Alex Redano, solicita oferta de cursos profissionalizantes para Ouro Preto do Oeste

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com

Gente de Opinião Sexta-feira, 9 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)