Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições 2022 - Gente de Opinião
Eleições 2022

Cristiane Lopes é confirmada pelo Progressistas como candidata a prefeita de Porto Velho

O nome da vereadora foi confirmado durante convenção do partido


Cristiane Lopes é confirmada pelo Progressistas como candidata a prefeita de Porto Velho  - Gente de Opinião

O partido Progressistas oficializou na noite desta terça-feira (15) a candidatura da vereadora Cristiane Lopes à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de convenção, onde o nome da vereadora foi aclamado.  

A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Porto Velho. Além de Cristiane Lopes, o Progressistas escolheu 30 candidatos ao cargo de vereador, sendo 21 homens e 09 mulheres, dos mais diferentes ramos e representatividade, como professores, advogadas, jornalistas, servidores públicos, policiais, entre outros.  

O progressistas também anunciou coligação com os partidos Pros e PSC. 

Em seu discurso, Cristiane Lopes frisou que vai ser prefeita para governar com a participação ativa da população na definição de prioridades para construir uma cidade mais humana para todos os portovelhenses.   

A Candidata afirmou ainda que, vai ampliar os programas sociais, implementar inovação tecnológica, fortalecer o turismo, cultura, lazer e o esporte, valorizar a educação e tirar a saúde do caos que se encontra. Além disso, vai aumentar o apoio aos trabalhadores informais e aos microempresários.  

O deputado estadual Aélcio da TV (PP) afirmou que essa eleição será histórica, pois acima de tudo, Cristiane Lopes é uma política de força e posicionamento firme. “Porto Velho será muito bem representada. O povo terá a oportunidade de atuar num mandato participativo”, pontuou. 

A presidente estadual do Progressistas, deputada federal Jaqueline Cassol foi enfática ao falar da candidatura de Cristiane Lopes. “Mulher aguerrida, determinada, e que ganhou destaque na política de forma muito rápida. Já ouvimos o nome da Cristiane Lopes nos quatro cantos de Rondônia.  Acredito que teremos surpresa nas urnas e juntas estaremos fortalecendo o futuro," ressaltou.  


Perfil  


Quem é Cristiane Lopes: 

Cristiane Lopes é confirmada pelo Progressistas como candidata a prefeita de Porto Velho  - Gente de Opinião

Casada, mãe, cristã, jornalista há 15 anos. Foi eleita vereadora de Porto Velho em 2016, com 2887 votos. Participou das eleições 2018, como candidata a deputada federal, onde conquistou 20.350 votos. Na Câmara Municipal atua como presidente da Comissão Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude, é a primeira secretária da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão Permanente de Obras Públicas, 

Filha de Porto Velho, Cristiane Lopes é nascida e criada nesta cidade. Estudou em escolas públicas como João Bento da Costa e Bela Vista.   

Sempre preocupada com o bem estar da população, tem um mandato voltado para a defesa e a manutenção dos direitos da população, trabalha para promover melhorias ao coletivo, e busca sempre a linha de frente de defesa da mulher e da família, além de priorizar investimentos na educação, saúde e infraestrutura. 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Marcia Socorristas Animais (Progressistas), agradecer os portovelhenses pelos 1.425 votos obtidos nas eleições municipais de 2020, onde foi eleita v

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

A candidata a prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes (Progressistas), mostrou segurança, firmeza, e ótimas propostas para a transformação que Porto

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate realizado pela TV Rondônia em Porto Velho na noite de sexta-feira (27), intermediado pela jornalista Maríndia Moura, o prefeito Hildon Chave

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição com o número 45, participou de reunião com apoiador

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)