Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições 2022 - Gente de Opinião
Eleições 2022

Caminhada do Sargento Eyder Brasil e Tenente Costa na Zona Leste de Porto Velho conquistou mais adesões


Caminhada do Sargento Eyder Brasil e Tenente Costa na Zona Leste de Porto Velho conquistou mais adesões - Gente de Opinião

O candidato a prefeito de Porto Velho, Sargento Eyder Brasil e o vice Tenente Costa, acompanhados dos candidatos a vereadores pelo Partido Social Liberal (PSL), fizeram caminhadas nas principais ruas e avenidas da Zona Leste da cidade neste final de semana, onde tiveram o contato direto e receberam apoio dos eleitores da região. 

Durante todo o percurso na Avenida José Amador do Reis, Eyder Brasil e o Tenente Costa distribuíram santinhos, o plano de governo, ouviram os eleitores, comerciantes e também falaram sobre as prioridades para a gestão a que se propõem.

Os comerciantes e ambulantes da região questionaram muito sobre a situação da saúde, que está largada à própria sorte e a população sofre com a falta de atendimento e medicamentos. Eyder enfatizou que a ideia é criar canais de ouvidoria para todas as regionais, descentralizando o recebimento dos problemas para melhor geri-los. Dessa forma será mais fácil identificar onde falta medicamento e insumos para a manutenção da saúde do povo. 

Além disso, os candidatos ouviram muitas reclamações da falta de segurança pública em toda cidade. O Tenente Costa foi enfático ao afirmar que vão implantar a Secretaria de Segurança Pública Municipal, onde será criada a Guarda Municipal, o que já é uma realidade em vários municípios do Brasil, e a Brigada Municipal. “Estamos fazendo uma campanha pé no chão, que ao invés de vender ilusão, trabalhamos com realidade. É exatamente nessa estratégia que vamos seguir até o fim do primeiro turno”, disse Tenente Costa.

No Bairro Aponiã, os candidatos visitaram residências e comércios, acompanhados de apoiadores e da própria população. Eyder Brasil e Tenente Costa destacaram que a caminhada foi um termômetro para sentir a aceitação da campanha e o reconhecimento das pessoas. 

A comunidade se mostrou muito insatisfeita com a atual gestão, especialmente nos últimos dias, onde foi jogada uma lama asfáltica nas ruas, sem o serviço de drenagem e esgoto. “Quando começarem as chuvas, essa água não terá para onde escoar e vai acabar entrando em nossas casas, desabafou um dos moradores.

Os candidatos afirmaram que terão muito trabalho a partir de primeiro de janeiro de 2021, pois já viram que a cidade precisa de um socorro de forma emergencial. “O povo sofre, agoniza, e não tem a quem pedir ajuda. O centro da cidade recebe uma maquiagem, enquanto que os bairros estão abandonados. Vamos mudar essa realidade com uma gestão participativa, o povo terá voz e vez na prefeitura. Vamos tirar a cidade do fundo do poço com a ajuda de cada morador”, afirmou Eyder Brasil.

“Apesar de tudo o que estamos vendo, estamos bem felizes com aceitação do nosso nome. Reflexo de que estamos no rumo certo e vamos crescer mais e mais. Vamos atacar em todas as frentes: virtualmente, com nossas redes sociais, e nas ruas gastando a sola do sapato também”, concluiu Sargento Eyder.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Marcia Socorristas Animais (Progressistas), agradecer os portovelhenses pelos 1.425 votos obtidos nas eleições municipais de 2020, onde foi eleita v

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

A candidata a prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes (Progressistas), mostrou segurança, firmeza, e ótimas propostas para a transformação que Porto

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate realizado pela TV Rondônia em Porto Velho na noite de sexta-feira (27), intermediado pela jornalista Maríndia Moura, o prefeito Hildon Chave

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição com o número 45, participou de reunião com apoiador

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)