Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições 2022 - Gente de Opinião
Eleições 2022

Atual e futuro presidente da Assembleia Legislativa declaram apoio a Hildon Chaves

Paralelamente, veículos de apoiadores do Coronel Ronaldo são adesivados com o 45


Atual e futuro presidente da Assembleia Legislativa declaram apoio a Hildon Chaves - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes (PSDB) e o presidente eleito para o próximo biênio Alex Redano (Republicanos) promoveram na noite de terça-feira (24) uma reunião no auditório da Fimca, de apoio ao prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45. Também participaram da reunião o senador Marcos Rogério (DEM), a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), o candidato a vice-prefeito Maurício Carvalho (PSDB) e o vereador eleito Everaldo Fogaça.

O presidente Laerte Gomes disse logo no início que em time que está ganhando não se mexe. “A transformação na cidade precisa continuar. Porto Velho não pode retroagir. É preciso manter à frente da prefeitura uma pessoa experiente, que entenda de administração pública, por isso Hildon Chaves é o nome certo”, afirmou o parlamentar.

O deputado Alex Redano disse ser necessário reeleger os prefeitos que trabalharam. “Por essa razão decidi apoiar Hildon Chaves. Eleição se vence voto a voto, por isso vamos conversar com nossos amigos, pedir votos pelo Whatsapp. Foi assim que ganhamos a eleição em Ariquemes”, acrescentou.

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) disse que Hildon Chaves tem todo seu apoio, e se comprometeu em continuar encaminhando recursos de Brasília para Porto Velho. “O governo federal continuará sendo parceiro do município, com investimentos. Vamos prosseguir com esse trabalho”, assegurou.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), que nos últimos anos encaminhou R$ 45 milhões para a prefeitura de Porto Velho, adiantou que o trabalho desenvolvido pelo prefeito Hildon Chaves não pode ser interrompido. “Só não vê esse trabalho quem não quer. O melhor para a cidade é ter na prefeitura quem não fica prometendo, mas faz”, detalhou.

O candidato Hildon Chaves lembrou que, ao assumir o cargo, havia em Porto Velho 550 quilômetros de ruas somente com cascalho, e que até o final deste mês terão sido asfaltados cerca de 250 quilômetros de vias.

“Em Ariquemes, terra da prefeita eleita Carla Redano, há 100% de asfalto. Isso mostra que faltaram bons prefeitos em Porto Velho. E não adianta dizer que Ariquemes é menor do que a capital, porque lá a arrecadação também é menor. O caso é que Ariquemes teve bons prefeitos. O deputado Laerte Gomes falou muito bem: em time que está ganhando, não se mexe, por isso vote no 45”, ressaltou Hildon Chaves.


Mais apoios


Pela manhã, apoiadores dos dois deputados levaram veículos ao comitê de Hildon Chaves para serem adesivados. A movimentação estava intensa, porque eleitores do Coronel Ronaldo Flores também estava adesivando os carros com o número 45. Os portovelhenses que apoiam o Coronel Ronaldo vieram em peso para a campanha de Hildon Chaves.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Marcia Socorristas Animais (Progressistas), agradecer os portovelhenses pelos 1.425 votos obtidos nas eleições municipais de 2020, onde foi eleita v

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

A candidata a prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes (Progressistas), mostrou segurança, firmeza, e ótimas propostas para a transformação que Porto

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate realizado pela TV Rondônia em Porto Velho na noite de sexta-feira (27), intermediado pela jornalista Maríndia Moura, o prefeito Hildon Chave

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição com o número 45, participou de reunião com apoiador

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)