Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 - 14h23
“Porto Velho precisa de mudança, Rondônia precisa de mudança e por isso não temos duvidas de que Confúcio Moura é o nome forte que ira atender e respeitar o povo e o nosso Estado”. A frase é do deputado eleito Zequinha Araújo durante uma reunião promovida pela sua equipe de coordenação para fortalecer o nome do candidato ao governo Confúcio Moura na Capital. Com cara de comício, o encontro arrastou centenas de pessoas na noite de terça-feira, comprovando o prestígio de Zequinha pelo trabalho que desenvolve com a comunidade.
Campeão de votos em Porto Velho - mais de 19 mil dos 20.903 recebidos nas urnas - Zequinha Araújo agora mostra toda sua força em busca de votos para Confúcio Moura na Capital. Vereador por 5 mandatos, Zequinha acredita que a Capital precisa ser melhor assistida pelo Governo para que possa crescer. “Confúcio é ficha limpa pautado no trabalho e respeito. Já provou ser um bom administrador e honrar com seus compromissos. A Capital não pode mais ficar no esquecimento. Rondônia só tem a ganhar com a eleição de Confúcio para o governo do Estado”, destacou Zequinha.
Também na grande reunião promovida pelo deputado eleito Zequinha Araújo, estiveram presentes os vereadores Marcelo Reis (PV) e Cláudio da Padaria (PC do B) que manifestaram total apoio à candidatura de Confúcio Moura. “Porto Velho precisa crescer e acreditamos no compromisso de Confúcio Moura não apenas com a Capital, mas com todo Estado. Por isso, estamos de mãos dadas juntamente com Zequinha, campeão de votos na Capital, no apoio a Confúcio”, disse Marcelo Reis.
O candidato Confúcio Moura destacou a adesão nesse segundo turno das eleições, afirmando que o crescimento de sua campanha é fruto de trabalho e respeito durante toda vida política.
Fonte: Paulo Ricardo
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)