Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Zequinha comanda lideranças e fortalece Confúcio na Capital


 

“Porto Velho precisa de mudança, Rondônia precisa de mudança e por isso não temos duvidas de que Confúcio Moura é o nome forte que ira atender e respeitar o povo e o nosso Estado”. A frase é do deputado eleito Zequinha Araújo durante uma reunião promovida pela sua equipe de coordenação para fortalecer o nome do candidato ao governo Confúcio Moura na Capital. Com cara de comício, o encontro arrastou centenas de pessoas na noite de terça-feira, comprovando o prestígio de Zequinha pelo trabalho que desenvolve com a comunidade.

Campeão de votos em Porto Velho - mais de 19 mil dos 20.903 recebidos nas urnas - Zequinha Araújo agora mostra toda sua força em busca de votos para Confúcio Moura na Capital. Vereador por 5 mandatos, Zequinha acredita que a Capital precisa ser melhor assistida pelo Governo para que possa crescer. “Confúcio é ficha limpa pautado no trabalho e respeito. Já provou ser um bom administrador e honrar com seus compromissos. A Capital não pode mais ficar no esquecimento. Rondônia só tem a ganhar com a eleição de Confúcio para o governo do Estado”, destacou Zequinha.

Também na grande reunião promovida pelo deputado eleito Zequinha Araújo, estiveram presentes os vereadores Marcelo Reis (PV) e Cláudio da Padaria (PC do B) que manifestaram total apoio à candidatura de Confúcio Moura. “Porto Velho precisa crescer e acreditamos no compromisso de Confúcio Moura não apenas com a Capital, mas com todo Estado. Por isso, estamos de mãos dadas juntamente com Zequinha, campeão de votos na Capital, no apoio a Confúcio”, disse Marcelo Reis.

O candidato Confúcio Moura destacou a adesão nesse segundo turno das eleições, afirmando que o crescimento de sua campanha é fruto de trabalho e respeito durante toda vida política.


Fonte: Paulo Ricardo
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)