Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 - 14h23
“Porto Velho precisa de mudança, Rondônia precisa de mudança e por isso não temos duvidas de que Confúcio Moura é o nome forte que ira atender e respeitar o povo e o nosso Estado”. A frase é do deputado eleito Zequinha Araújo durante uma reunião promovida pela sua equipe de coordenação para fortalecer o nome do candidato ao governo Confúcio Moura na Capital. Com cara de comício, o encontro arrastou centenas de pessoas na noite de terça-feira, comprovando o prestígio de Zequinha pelo trabalho que desenvolve com a comunidade.
Campeão de votos em Porto Velho - mais de 19 mil dos 20.903 recebidos nas urnas - Zequinha Araújo agora mostra toda sua força em busca de votos para Confúcio Moura na Capital. Vereador por 5 mandatos, Zequinha acredita que a Capital precisa ser melhor assistida pelo Governo para que possa crescer. “Confúcio é ficha limpa pautado no trabalho e respeito. Já provou ser um bom administrador e honrar com seus compromissos. A Capital não pode mais ficar no esquecimento. Rondônia só tem a ganhar com a eleição de Confúcio para o governo do Estado”, destacou Zequinha.
Também na grande reunião promovida pelo deputado eleito Zequinha Araújo, estiveram presentes os vereadores Marcelo Reis (PV) e Cláudio da Padaria (PC do B) que manifestaram total apoio à candidatura de Confúcio Moura. “Porto Velho precisa crescer e acreditamos no compromisso de Confúcio Moura não apenas com a Capital, mas com todo Estado. Por isso, estamos de mãos dadas juntamente com Zequinha, campeão de votos na Capital, no apoio a Confúcio”, disse Marcelo Reis.
O candidato Confúcio Moura destacou a adesão nesse segundo turno das eleições, afirmando que o crescimento de sua campanha é fruto de trabalho e respeito durante toda vida política.
Fonte: Paulo Ricardo
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)