Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 - 14h23
“Porto Velho precisa de mudança, Rondônia precisa de mudança e por isso não temos duvidas de que Confúcio Moura é o nome forte que ira atender e respeitar o povo e o nosso Estado”. A frase é do deputado eleito Zequinha Araújo durante uma reunião promovida pela sua equipe de coordenação para fortalecer o nome do candidato ao governo Confúcio Moura na Capital. Com cara de comício, o encontro arrastou centenas de pessoas na noite de terça-feira, comprovando o prestígio de Zequinha pelo trabalho que desenvolve com a comunidade.
Campeão de votos em Porto Velho - mais de 19 mil dos 20.903 recebidos nas urnas - Zequinha Araújo agora mostra toda sua força em busca de votos para Confúcio Moura na Capital. Vereador por 5 mandatos, Zequinha acredita que a Capital precisa ser melhor assistida pelo Governo para que possa crescer. “Confúcio é ficha limpa pautado no trabalho e respeito. Já provou ser um bom administrador e honrar com seus compromissos. A Capital não pode mais ficar no esquecimento. Rondônia só tem a ganhar com a eleição de Confúcio para o governo do Estado”, destacou Zequinha.
Também na grande reunião promovida pelo deputado eleito Zequinha Araújo, estiveram presentes os vereadores Marcelo Reis (PV) e Cláudio da Padaria (PC do B) que manifestaram total apoio à candidatura de Confúcio Moura. “Porto Velho precisa crescer e acreditamos no compromisso de Confúcio Moura não apenas com a Capital, mas com todo Estado. Por isso, estamos de mãos dadas juntamente com Zequinha, campeão de votos na Capital, no apoio a Confúcio”, disse Marcelo Reis.
O candidato Confúcio Moura destacou a adesão nesse segundo turno das eleições, afirmando que o crescimento de sua campanha é fruto de trabalho e respeito durante toda vida política.
Fonte: Paulo Ricardo
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)