Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Valdeci da Farmácia comanda grande comício em Porto Velho


 
Em comício realizado no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. O candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, explanou suas propostas e detalhou os trabalhos já realizados por ele, como empreendedor social.

Sempre ao lado da esposa Ronilda Machado, Valdeci da Farmácia agradeceu às mulheres pela força e a presença sempre constante nas reuniões, caminhadas e nos comícios realizados. “Eu não concordo com essa frase, que atrás de um grande homem existe uma grande mulher, para mim elas não estão atrás, sim ao lado, e muitas vezes na frente, no comando da família e dos negócios. Por esse motivo, devemos valorizar essas guerreiras,” agradeceu o candidato a deputado federal.

Na ocasião, a primeira dama do Estado Marli Cahulla, representou o candidato a reeleição, governador João Cahulla(PPS),que cumpre agenda no interior do Estado. “Quero aqui, em nome do nosso governador, agradecer a presença de todos. Precisamos dar continuidade ao desenvolvimento deste Estado. Também peço apoio de vocês para o Valdeci, pois com Cahulla aqui e ele em Brasília, podem ter certeza que muito mais benefícios virão para Rondônia” enfatizou Marli.

Cerca de mil pessoas entre crianças, jovens e adultos participaram do ato político. Também marcaram presença, o vereador Eduardo Rodrigues (PV), que assume a presidência da câmara de Porto Velho no próximo ano, e os candidatos a deputados estaduais Pastora Etelvina (PV) e Cesar Licório( PRP). Além dos representantes da associação de moradores do bairro jardim Santana, Vanderley Lídio, Pedro Francisco e do esporte, Luciano Nascimento.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

Cristiane Lopes abre os trabalhos legislativos de 2026 reafirmando trabalho, entrega e compromisso com Rondônia

Cristiane Lopes abre os trabalhos legislativos de 2026 reafirmando trabalho, entrega e compromisso com Rondônia

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)