Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Eleição no Bloco Galo da Meia Noite


Sílvio Santos

Por decisão judicial o Bloco Carnavalesco Galo da Meia Noite, realiza nesta segunda-feira eleição para escolher a diretoria que comandará os desfiles do bloco no próximo carnaval. A pendenga entre antigos dirigentes e a atual diretoria do Galo vem ocorrendo desde quando aconteceu um racha dentro do bloco o que gerou a criação de uma nova entidade carnavalesca denominada "Sociedade Cultural Rio Caiari", hoje uma Oscip muito bem montada e dirigida.

O Galo da Meia Noite mesmo com todos os entreveros, continuou crescendo e hoje, é considerado o segundo maior bloco carnavalesco de Rondônia, (só perde pra Banda do Vai Quem Quer).

A eleição de segunda-feira vai servir para aparar as arestas que ainda restam entre os antigos e os atuais dirigentes, já que a decisão das urnas fará com que a disputa entre as duas facções terminem já que, de acordo com o que ficou determinado pela Justiça, o resultado deve ser respeitado pela facção que perder, assumindo esta, o compromisso de não mais procurar a justiça para protestar contra o resultado das urnas.

 

Mais Sobre Política

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad