Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Eleição no Bloco Galo da Meia Noite


Sílvio Santos

Por decisão judicial o Bloco Carnavalesco Galo da Meia Noite, realiza nesta segunda-feira eleição para escolher a diretoria que comandará os desfiles do bloco no próximo carnaval. A pendenga entre antigos dirigentes e a atual diretoria do Galo vem ocorrendo desde quando aconteceu um racha dentro do bloco o que gerou a criação de uma nova entidade carnavalesca denominada "Sociedade Cultural Rio Caiari", hoje uma Oscip muito bem montada e dirigida.

O Galo da Meia Noite mesmo com todos os entreveros, continuou crescendo e hoje, é considerado o segundo maior bloco carnavalesco de Rondônia, (só perde pra Banda do Vai Quem Quer).

A eleição de segunda-feira vai servir para aparar as arestas que ainda restam entre os antigos e os atuais dirigentes, já que a decisão das urnas fará com que a disputa entre as duas facções terminem já que, de acordo com o que ficou determinado pela Justiça, o resultado deve ser respeitado pela facção que perder, assumindo esta, o compromisso de não mais procurar a justiça para protestar contra o resultado das urnas.

 

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas