Domingo, 3 de setembro de 2006 - 15h35
Sílvio Santos
Por decisão judicial o Bloco Carnavalesco Galo da Meia Noite, realiza nesta segunda-feira eleição para escolher a diretoria que comandará os desfiles do bloco no próximo carnaval. A pendenga entre antigos dirigentes e a atual diretoria do Galo vem ocorrendo desde quando aconteceu um racha dentro do bloco o que gerou a criação de uma nova entidade carnavalesca denominada "Sociedade Cultural Rio Caiari", hoje uma Oscip muito bem montada e dirigida.
O Galo da Meia Noite mesmo com todos os entreveros, continuou crescendo e hoje, é considerado o segundo maior bloco carnavalesco de Rondônia, (só perde pra Banda do Vai Quem Quer).
A eleição de segunda-feira vai servir para aparar as arestas que ainda restam entre os antigos e os atuais dirigentes, já que a decisão das urnas fará com que a disputa entre as duas facções terminem já que, de acordo com o que ficou determinado pela Justiça, o resultado deve ser respeitado pela facção que perder, assumindo esta, o compromisso de não mais procurar a justiça para protestar contra o resultado das urnas.
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).