Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 - 16h01
O deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB) apresentou Indicação Parlamentar solicitando ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e rodagens – DER, a inclusão da rua Amsterdã no Programa Mão Amiga, localizada no bairro Novo Horizonte II, em Porto Velho.
Edvaldo em justificativa, disse que a propositura atende a uma solicitação feita pelo pastor Edmilson e pelos membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério da Madureira, da Congregação Cidade de Deus.
O deputado disse ainda que é conhecedor dos problemas de trafegabilidade existentes no bairro, como a dificuldade de locomoção até o ponto de ônibus. “O pedido da obra é um desejo dos moradores do Novo Horizonte II, então a recuperação das vias através de limpeza e encascalhamento irão beneficiar toda a comunidade”, finalizou Edvaldo.
Fonte: Liliane Oliveira
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Municípios de Rondônia recebem lote de máquinas pesadas. Auxílio importante ao pequeno produtor
Veja a reportagem:

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)