Sábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Edimar Kapiche toma posse como vereador e reafirma compromisso com Cacoal

Parlamentar foi eleito como 1º secretário da mesa diretiva para o biênio 2021/2023.


Edimar Kapiche toma posse como vereador e reafirma compromisso com Cacoal - Gente de Opinião

Ao tomar posse como vereador por Cacoal na sexta-feira (1), Edimar Kapiche (PSDB), reafirmou o compromisso em colocar seu mandato à disposição da população. O parlamentar que foi eleito como 1º secretário da Mesa Diretiva da Câmara Municipal para o biênio 2021/2023 também se colocou à disposição da nova gestão municipal na busca de soluções para melhorar a vida dos cacoalenses. 

Durante seu discurso na cerimônia, Edimar Kapiche agradeceu a todos que acreditaram em suas propostas e compromissos como candidato e prometeu honrar cada voto recebido na última eleição municipal.

“Quero dizer da gratidão a Deus primeiramente, por essa oportunidade de a gente ter chegado até aqui. Hoje primeiro de janeiro de 2021, graças a Deus mais um ano se encerrou e um novo ciclo se inicia. Graças a Deus a gente tem um trabalho prestado no município de Cacoal e Cacoal conhece Edimar Kapiche. Sou muito grato a Deus pela oportunidade, amizade, reconhecimento e pela confiança. Espero honrar cada um dos 768 votos obtidos na urna no dia 15 de novembro”, disse.

“E reafirmo aqui o compromisso não só com 768 votos recebidos, mas sim com toda a população de Cacoal. O mandato, eu sempre digo que não é do Edimar Kapiche é da população de Cacoal. Quero dizer aqui ao prefeito e ao vice-prefeito que, com certeza, estaremos juntos em busca por soluções para melhorar a vida dos cacoalenses. Esse é o nosso compromisso e me coloco à disposição”, acrescentou em seu discurso.

Na cerimônia fez questão de agradecer a esposa Márcia Ferreira Coimbra, e todos familiares que sempre lhe apoiaram, em especial os pais, Sr. Pedro Luciano e Dona Ilda Kapiche. Lembrou também em seus agradecimentos dos companheiros de partido e amigos que lhe ajudaram durante a campanha.  Ainda, em nome do diretor dos vigilantes municipais, Osiel Ribeiro Gomes, cumprimentou a todos os vigilantes, profissão da qual exerce desde 2006, e todos servidores públicos municipais de Cacoal.

Kapiche fez questão de agradecer por várias vezes a população de Cacoal pela confiança nas urnas. No encerramento do seu discurso desejou sucesso aos pares e que tenham uma atuação com responsabilidade, seriedade, compromisso e que possam dar orgulho a sociedade cacoalense. Por fim, desejou um feliz 2021 a toda população de Cacoal. Além de Kapiche, a nova Mesa Diretiva da Câmara terá João Picheck, como presidente; Magnison Mota, vice-presidente, e Luiz Friz, como 2º secretário.

Gente de OpiniãoSábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Gente de Opinião Sábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)