Porto Velho (RO) domingo, 19 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

E-Legis tem seminário em fevereiro


ESCOLA TEM 8 CURSOS E
UM SEMINÁRIO EM FEVEREIRO
 
A Escola do Legislativo inicia o mês de fevereiro com oito cursos - distribuídos em 17 turmas - abertos a servidores da Assembléia Legislativa, seus familiares e à comunidade, o primeiro, de Inglês Básico, já a partir da próxima segunda-feira (maiores informações na Escola, rua Afonso Pena 386).

Além desses cursos, em convênio com a Faculdade São Lucas, a Escola realiza no período de 6 a 8 (terça a quinta-feira da semana que vem) sua Semana Pedagógica, visando melhor qualificação de seus instrutores, programa que está aberto à participação de funcionários da própria ALE-RO que tenham intenção de compor o quadro de instrutores da Escola.

Os cursos que a Escola do Legislativo estará oferecendo são os seguintes: Processo Legislativo, Técnicas Legislativas, Inglês Básico (duas turmas), Introdução à Informática (8 turmas), Servidor Pró-Ativo, Produção de Textos, Liderança para Grupos e Equipes e Papel do Legislador.

Durante as férias legislativas, a Escola manteve uma vasta programação de cursos e atividades diversas, sendo aplicados oito na cidade de Candeias, em parceria com a Câmara Municipal, e vários outros na sua sede.

"A enorme procura de vagas e o interesse demonstrado em torno dos cursos que a Escola tem oferecido demonstram que há uma resposta positiva de parte da comunidade e isso fez com que mesmo no chamado período de recesso nós mantivéssemos a atividade", explicou o diretor geral professor Gilmar Nascimento. 
 
Fonte: Lúcio Albuquerque

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c