Domingo, 22 de julho de 2018 - 09h03
A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) vem a público informar que são inverídicas as afirmações, divulgadas nas redes sociais, atribuindo aos servidores desta secretaria que estavam realizando limpeza no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, de terem colocado fogo em mato e entulho sobre duas locomotivas.
O Internauta que postou o vídeo acusa funcionários da Prefeitura, contudo, nas imagens não aparece nenhum servidor da Semusb. É evidente que o vídeo busca nada menos que depreciar o esforço de profissionais que primam por manter o complexo da EFMM aprazível e acolhedor aos visitantes.
Informamos ainda que a última vez que as equipes de limpeza estiveram na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré foi há 15 dias. Sendo assim, se existe alguma equipe de limpeza no local, não é da Prefeitura.
Por fim, a Semusb esclarece que a limpeza das locomotivas não é de responsabilidade do Município e que as equipes da Semusb são orientadas a limpar somente em torno das mesmas, pois para fazer qualquer serviço nas máquinas é preciso autorização por se tratar de patrimônio histórico.
Wellem Prestes
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (