Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 15h36
As unidades do Ministério Público Federal em Rondônia (MPF) vão passar por correição ordinária. A atividade é desenvolvida pela Corregedoria do MPF, que é o órgão interno da instituição que fiscaliza as atividades funcionais e a conduta de seus membros.
Haverá atendimento ao público para os cidadãos que queiram fazer sugestões, considerações e reclamações relacionadas ao trabalho das unidades da Capital e do interior (Ji-Paraná, Vilhena e Guajará-Mirim). O horário de atendimento ao público na sede estadual do MPF, em Porto Velho, será das 14h às 15h.
O objetivo da correição ordinária é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e levantar as dificuldades e necessidades das unidades, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.
Durante a correição, a comissão formada pelos corregedores Hindemburgo Chateaubriand, Denise Neves Abade e João Francisco Bezerra visitará gabinetes dos procuradores da República e serviços auxiliares. Caso julgue necessário, a comissão poderá inspecionar autos, expedientes e registros documentais ou eletrônicos. Um relatório geral da correição será encaminhado ao Conselho Superior do MPF.
Fonte: Ascom
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav