Sábado, 10 de maio de 2008 - 20h00
A novidade reforça o diferenciado mix que está sendo formado no shopping
A menos de seis meses da inauguração do Porto Velho Shopping, a corrida para garantir espaço no empreendimento ganha ritmo ainda mais acelerado. Afinal, são poucas as áreas comerciais ainda disponíveis. E o sucesso comercial é comprovado pelo mix já existente, acaba de conquistar dois importantes nomes: as marcas RICHARDS (de moda feminina e masculina) e FOLIC (moda feminina), esta última inédita na região Norte.
Estilo e Qualidade: Há 32 anos no Brasil, a Richards é nacionalmente conhecida e referência de roupa livre e casual, com estilo. Hoje, são 45 lojas em todo o país, inclusive Manaus. A primeira loja do grupo foi aberta em 1974, na zona sul do Rio de Janeiro. A Folic também começou no Rio e tem o foco na mulher contemporânea. Com 23 anos no varejo, a marca tem, hoje, 30 unidades próprias (28 no RJ e duas em São Paulo) e 20 franquias em todo o país. A loja no Porto Velho Shopping faz parte do projeto de ampliação do sistema de franquias que, somente em 2007, ganhou cinco novas lojas. Já no segmento de multimarcas, a Folic conta com nove representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo.
Sem dúvida, trata-se de duas importantes conquistas. Não vamos parar por aí. Ainda teremos muitas novidades e lojas inéditas na Cidade para inaugurar no shopping. O trabalho de comercialização continua a todo vapor, atesta Felipe Furtado, diretor comercial da Ancar.
Fonte: Ascom
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