Segunda-feira, 24 de março de 2008 - 13h39
A Páscoa teve um gostinho diferente em alguns bairros de Porto Velho. Ao invés de coelhinho e ovos de chocolate, a população ganhou cuidados especiais. Através do Doutor Alexandre foram realizados exames médicos, laboratoriais e consultas para famílias carentes dos bairros, entre eles o Bairro Conquista.
Na tarde de sábado Doutor Alexandre atendeu cerca de 40 pessoas, entre homens, mulheres e crianças. O atendimento aconteceu na residência do casal José Maria e Paula Vasconcelos, além disso, Doutor Alexandre foi chamado para visitar a casa de uma senhora do bairro. Neuza Rodrigues está na cama, paralisada devido a um derrame, ao ver o caso Doutor Alexandre já pediu logo que a sua equipe providencie um fisioterapeuta com urgência. A dona Neuza não tem condição de se deslocar para fazer fisioterapia, então estamos providenciando uma equipe para vir até a casa dela e realizar o tratamento aqui mesmo, destacou Doutor Alexandre.
Na sexta feira, feriado de Paixão de Cristo, o médico esteve no Bairro Mariana, atendendo na Associação Pirâmide, como faz todas as quintas e sextas. Questionado sobre o porquê fazer esse trabalho num feriado o Doutor Alexandre explicou, não existe dia certo para ajudar as pessoas, principalmente quando estamos salvando vidas. Acredito que só fazendo o bem seremos pessoas melhores e dignas de receber bênçãos de Deus. Faço isso desde que me tornei médico, não consigo mais parar. Me sinto muito bem ajudando a quem precisa, não importa o dia nem a hora, ressaltou.
Doutor Alexandre também que os atendimento variam de locais, para ele atender basta os moradores se organizarem, definirem o local para o atendimento e comunicar a equipe pelo telefone 3228-2525 que será agendado conforme os horários do médico.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Faltando pouco mais de sete meses para as eleições majoritárias, Eduardo Girão mandou um recado no evento de pré-lançamento do seu nome pelo Partido

A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)