Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Doutor Aparício Carvalho e deputado federal Thiago Flores assumem o partido Republicanos em Rondônia

Mudanças foram oficializadas nesta sexta-feira


Doutor Aparício Carvalho e deputado federal Thiago Flores assumem o partido Republicanos em Rondônia - Gente de Opinião

O partido Republicanos assume uma nova configuração. O empresário, Médico Psiquiatra, ex-Deputado Federal e ex-Vice-Governador de Rondônia, Aparício Carvalho é o novo presidente estadual do Republicanos. Assumindo a posição de vice-presidente, está o Deputado Federal, ex-Prefeito de Ariquemes e jovem promissor, Thiago Flores. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira (SP).

O novo presidente, Aparício Carvalho, assume o posto e busca trabalhar para aumentar a participação do partido em Rondônia e incentivar também os jovens e mulheres a ingressarem na política.

“O processo eleitoral já começa a dar seus primeiros passos e assumir esse movimento político faz com que eu tenha metas e estratégias bem planejadas, sempre tendo minha família como aliada, buscando um caminho para o melhor desenvolvimento de todos”, enfatizou o novo presidente, Aparício Carvalho.

Thiago Flores, deputado federal e 6º mais votado, também traz toda a sua visão inovadora para contribuir no processo de renovação e fortalecimento do Republicanos para as eleições municipais de 2024.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano solicita novas viaturas para reforçar a segurança em Ariquemes

Deputado Alex Redano solicita novas viaturas para reforçar a segurança em Ariquemes

O deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aderiu oficialmente ao 10º Leilão Direito de Viver Porto Velho, iniciativa beneficente em prol do Hos

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Com o intuito de  valorizar quem produz o alimento que chega à mesa dos rondonienses, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou o l

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)