Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Docentes da FIMCA participam de seminário sobre infra-estrutura e desenvolvimento


Com o objetivo de discutir os rumos da atividade turística e a aplicação de políticas públicas destinadas ao setor, a Superintendência Estadual de Turismo – SETUR/RO realizou em Ji- Paraná, dia 28 de julho do corrente, Seminário Gestão Pública Municipal de Turismo com o tema “Infra-estrutura e desenvolvimento”.

O evento que aconteceu no auditório do Shopping Cidadão daquele município contou entre outros participantes, com dois professores do quadro das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA, a Coordenadora do Curso de Turismo Ambiental, Heldelícia Souza e Antonio Hernandes, Coordenador do Curso de Ciências Biológicas e também docente do Curso de Turismo Ambienta.

Acadêmicas do 2º período de Turismo Ambiental da FIMCA, Agardene Inácio Freire; Cathia Elena Aramaio e Natascha Rechetnicow atuaram como recepcionistas durante a realização do encontro.

No seminário foram abordados temas como Emendas Parlamentares: captação de investimentos para o turismo, Captação de recursos para infra-estrutura turística, qualificação e certificação de produção associada ao turismo e ainda o planejamento turístico municipal. Na ocasião também foi realizado a XX reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo de Rondônia quando aconteceu a votação para a inclusão do IBAMA como membro do Fórum Estadual do Turismo e o projeto de Regionalização e promoção nacional.

Fonte: FIMCA

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.