Terça-feira, 9 de outubro de 2012 - 20h22
A preocupante situação de dívida astronômica de servidores contraída pelo sistema consignado foi tema de audiência de representantes da Superintendência do Banco do Brasil, com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD). Também foi amplamente debatido com diretores da ALE, a ampliação e a melhoria dos serviços prestados por esta instituição bancária junto a ALE.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho, esteve acompanhado do secretário geral - Arildo Lopes da Silva e das chefes da Superintendência de Recursos Humanos – Eva Vilma Ferreira Nunes e da Superintendência Financeira – Tanani Arali Barbeto. Pelo Banco do Brasil pertencentes a Agência do Setor Público, compareceram o gerente geral - João Santana e o gerente de mercado - Fábio Luis Bitencourt de Oliveira.
O gerente Fábio Luis expôs sobre a proposta do Banco do Brasil em buscar entendimento com os servidores e a própria Assembleia Legislativa, no sentido de renegociar a dívida via consignado, contraída com outra instituição bancária, com melhores condições de juros. Também constatou da pauta, proposta da instalação de um correspondente bancário no prédio da ALE, e a disponibilização de serviços para compra de veículos e imóveis.
Fonte: ALE/RO
Decisão do TJRO pode recolocar Cassol no cenário político e possibilitar sua candidatura ao governo
Veja a reportagem:
Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos
Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc