Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 - 12h09
A direção do Sindsaúde reuniu-se na semana passada com servidores da saúde de vários municípios do interior do Estado. As reuniões são periódicas e fazem parte do projeto da diretoria de aproximação junto aos filiados.
Os temas que são abordados são sempre os mesmos, mas sempre atualizados como: transposição, insalubridade, PCCR, Gestão Compartilhada, processos judiciais em geral, horas extras, dentre outros assuntos de relevância.
Especificamente com os servidores municipais, o assunto de maior relevância é a revisão ou revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Muitos municípios como Seringueiras ainda não implantou seu Plano.
Para os servidores da saúde daquele município, o Sindsaúde já elaborou uma Minuta de PCCR que deverá ser protocolada na Prefeitura. A pedido do presidente Caio Marin, o Sindsaúde já está fazendo o levantamento da atual situação dos PCCR de todos os municípios que precisam ser revisados bem como implantação naqueles que não os tem.
Os municípios visitados pela direção do Sindsaúde são: Rolim de Moura, Seringueiras, Santa Luzia, Alta Floresta, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Espigão d´Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná e Ariquemes. Os diretores responsáveis pelas reuniões, representando o presidente Caio Marin, foram Golbery Paixão (Patriônio), Ednaldo Ferreira (Municipais) e Ageu (conselheiro fiscal).
Fonte: Marcos Santana
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)