Sábado, 10 de setembro de 2016 - 16h46
Com o objetivo de discutir projetos e estratégias políticas para o fortalecimento do Sistema S, o superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Gilberto Baptista, em nome do presidente Marcelo Thomé, se reuniu com o deputado federal Luiz Cláudio (PR), o candidato a vereador Marco Antonio (PR), e o Diretor do SENALBA, Carlos Moises, na última terça-feira, 6 de setembro, na Casa da Indústria.
Baptista ressaltou a importância da atuação do parlamentar em Brasília, a favor do setor produtivo de Rondônia. “Além do deputado Luiz Cláudio, aproveitamos ainda para agradecer ao senador Wellington Fagundes, do Mato Grosso, que atuou na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que previa transferir recursos do Sistema S para o orçamento do governo federal. Graças à atuação articulada da bancada rondoniense e do Partido da República, esse assunto foi excluído do texto final da LDO 2017”.
Luiz Cláudio colocou-se á disposição da Fiero e que seu gabinete está de portas abertas para ouvir e atender as demandas da indústria. O parlamentar destacou que tem votado no Congresso Nacional as pautas a favor e em defesa do Sistema S e que está à disposição para contribuir ainda mais com a indústria rondoniense.
Marco Antonio, lembrou que no ano passado quando o sistema foi ameaçado pelo governo federal, de redução de recursos, ele foi um dos defensores do sistema, liderou mobilização em defesa, e que sua candidatura tem o objetivo de fortalecer o sistema é viabilizar parcerias.
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo (27), da abertura oficial da Agroa
A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti
Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé
Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo
Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari
“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten