Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 - 14h58
Os digitadores terceirizados da empresa Ornelas, que exercem o trabalho no posto fiscal da receita estadual em Vilhena, anunciaram paralização de suas atividades a partir do próximo sábado (18). Os funcionários afirmam que estão há dois meses sem receber o auxílio alimentação, e que ainda não receberam o pagamento do salário referente ao mês de janeiro.
Insatisfeitos com os atrasos, os digitadores avisam que o dia 18 será o prazo limite para que a empresa regularize a situação junto a eles , e que, caso contrário, deflagrarão greve em Vilhena, podendo o movimento ser seguido por demais digitadores que atuam em postos em outros municípios do Estado.
Caso ocorra a greve dos digitadores, os transtornos serão inevitáveis, já que o trabalho desses profissionais está ligado às atividades fazendárias nos postos fiscais. No Posto Fiscal Portal da Amazônia (em Vilhena), por exemplo, que fica na entrada do Estado, há um elevado fluxo diário de caminhões que entram e saem com carregamentos de mercadorias.
Em Porto Velho existem três postos fiscais que também contam com o trabalho de cerca de 200 funcionários da empresa Ornelas.
Fonte: Aline Medeiros
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.