Quarta-feira, 31 de outubro de 2007 - 10h35
Em Porto Velho estarão disponíveis para compra mais de 300 veículos entre carros e motos em bom estado e sucata.
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia - Detran/RO realiza, na próxima quarta-feira, 07, a partir das 09:00 horas, no pátio de apreensão da autarquia em Porto Velho, próximo ao Hospital de Base, mais um leilão de carros e motos, desta vez disponibilizando na Capital cerca de 343 veículos.
Além de Porto Velho, o leilão também será realizado nas Ciretrans de Ariquemes no dia 12 de novembro, Cujubim, dia 16, Machadinho do Oeste , 19, Buritis dia 21, Costa Marques, dia 26, São Francisco dia 28 e em Seringueiras e Novo Horizonte nos dia 03 e 05 de dezembro respectivamente.
Pessoas físicas que pretendem participar deverão portar o RG, CPF e comprovante de residência. Já para pessoas jurídicas, é necessário disponibilizar Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do representante legal da empresa.
Estamos cumprindo mais uma etapa do planejamento estratégico que é manter os pátios de veículos organizados, afirmou o presidente da Comissão de Leilão do Detran, Obed Lima Araújo, salientando que para esse leilão em Porto Velho serão oferecidos mais de 300 lotes, 273 deles destinados a motos e motonetas, e 70 para os carros que estão no pátio do Detran.
De acordo com levantamento do órgão são carros motos ou motonetas que estão há mais de 2 anos no pátio do Detran, explica o presidente da comissão. Por lei, o veículo pode ir a leilão com 90 dias de estadia no pátio. O veículo adquirido deverão ser pagos à vista e poderão ser retirados a partir do próximo dia últil. Parte dos recursos arrecadados no leilão é utilizado para pagamento de impostos e taxas.
O último leilão realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito, via Comissão de leilões, aconteceu no último mês de julho nos municípios de Alvorada do Oeste, São Miguel , Nova Brasilândia, Santa Luzia e Alta Floresta. Mais informações pelo telefone 3217-2915
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu, na tarde da última terça-feira (24), os trabalhos legislativos do último ano da atual legislat

m reunião realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) apresentou oficialmente ao pre
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)