Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Detran estende serviços a Expovel 2011



De hoje até 12 de Junho, os serviços de consultas de habilitação, multas, valores e impressões de taxas, orientações sobre fiscalização, licenciamento, seguro e educação de trânsito serão realizados por servidores do órgão.

Segundo o diretor de Habilitação, Márcio Lúcio, o Detran “pretende sanar dúvidas freqüentes que os clientes detém sobre CNH e outros serviços, fazendo assim, com que ele regularize sua situação junto ao órgão e também recebe instruções educativas para o trânsito”.

O projeto “Detran informa” que integra ações do órgão em diversos pontos da cidade estará na feira agropecuária para aproveitar o intenso número de frequentadores no parque de exposição.

O vice-governador do Estado Airton Gurgacz, que também responde pela direção-geral do órgão disse que “esta é uma ação para que a população possa se divertir e ao mesmo tempo receba informações importantes. Nossa equipe de serviços finalísticos e de educação no trânsito está empenhada em atender o cidadão da melhor maneira possível”.

Airton Gurgacz, informou que o Detran estará também na Expojipa, em Julho, na cidade de Ji-paraná.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)