Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 - 15h59
“Os números são otimistas e revelam uma melhoria no sistema de prestação de serviço”, disse Araújo, ao ressaltar que são etapas e medidas adotadas que vão desde a manutenção do prédio com troca das luzes até o aperfeiçoamento do sistema de senhas que tem como objetivo elevar a arrecadação do Estado.
A maior procura dos atendimentos é no Setor de Vistorias, responsável pela emissão de documentos como primeiro emplacamento, transferências, segunda via e alterações. “Apesar de ser um dos setores mais afetados pela greve, iniciada em 18 de novembro, em média 300 documentos são entregues por dia”, disse o diretor.
Daniel Araújo está otimista com relação o retorno à normalidade das atividades no Setor de Veículos, que, segundo o diretor, não parou, mas a greve trouxe desfalque que chega a afetar um pouco do atendimento dos usuários. O percentual de servidores, em atividade no setor é de 50%, suficiente para permitir o atendimento sem transtornos dos usuários.
Com 1.416 servidores em todo o Estado, dos quais 673 em Porto Velho, o Detran consegue emitir com rapidez boletos e taxas. A coordenadora de Registro de Veículos do Cometran, Jucielen da Silva Pinto, garante que o setor é responsável pela emissão de cerca de 100 documentos por dia.
Fonte: Romeu Noé / Decom
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste
A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

A deputada federal Cristiane Lopes marcou presença na primeira edição da Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec), realiz

A aprovação por unanimidade, no Senado Federal, da proposta que garante aposentadoria integral e paritária aos agentes comunitários de saúde (ACS) e
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)