Terça-feira, 7 de dezembro de 2010 - 08h32
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) alerta os condutores de todo o Estado para o fim do prazo de pagamento de licenciamento anual com desconto, no dia 15 de dezembro de 2010.
Os condutores que não se atentarem ao prazo máximo pegarão multa no licenciamento anual e porcentagem de juros no Importo sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA). O desconto para quem pagar as taxas em cota única é de 10%, mas o proprietário pode optar pelo pagamento em até três vezes.
Quem for pego com o documento atrasado pode ter o veículo apreendido, ser multado e ainda perde pontos na carteira de habilitação.
Edmilson Rosato, Coordenador de Registro de Veículos do DETRAN, fala que “os usuários que desejarem mais comodidade podem emitir as taxas diretamente no site do DETRAN, através do endereço eletrônico www.detran.ro.gov.br, que 24h após o pagamento o documento será emitido”.
Para Elenilton Eler, Diretor Geral do DETRAN, antecipar o pagamento do licenciamento traz benefícios para o condutor como o desconto, além de evitar o tumulto de última hora.
O DETRAN possui postos de atendimento no Shopping Cidadão, Posto Avançado do Tancredo Neves e Jatuarana, além da CIRETRAN, que o usuário pode procurar.
Fonte: Ascom
Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última semana, por unanimidade o Projeto de Lei 1006/2025, que autoriza a abertura de créd
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d