Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Destaque Jurídico para Ameron, Desembargador e Juiza...


A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia – Ameron, o desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Roosevelt Queiroz Costa e a juíza de direito Marialva Daldegan Bueno serão premiados como “Destaques Jurídicos de 2006”. A solenidade será realizada no dia 11 de agosto de 2007, no Casablanca Eventos, em Porto Velho.

O prêmio é concedido pelo Comitê de Imprensa e Justiça da Associação Rondoniense de Imprensa a personalidades e instituições que desenvolveram trabalhos na área da proteção e defesa do direito e promoção e distribuição da justiça.

A Ameron receberá o prêmio como “o trabalho institucional do ano”, consolidando sua presença no cenário institucional rondoniense, cabendo homenagem ao juiz de Direito Álvaro Kálix Ferro, presidente da Ameron no biênio 2005/2006. Em 2006 a Ameron também foi congratulada, na modalidade o evento do ano, pela realização do seminário A Criança e o Adolescente em Juízo, que trouxe a Rondônia palestrante de renome em áreas como a psicologia e o serviço social, evidenciando o caráter interdisciplinar dos trabalhos da justiça da Infância e Juventude.

O desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Roosevelt Queiroz Costa, receberá o prêmio na categoria “O projeto do ano” pelo curso de especialização em direito eleitoral e processual eleitoral. “A mobilização do ano” é a categoria em que deverá ser homenageada a juíza de Direito Marialva Daldegan Bueno, em razão da Operação Justiça Rápida Itinerante nas áreas ribeirinhas do Baixo Madeira.

Fonte: ComunicAmeron

Gente de OpiniãoSábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

Gente de Opinião Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)