Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 - 06h07
A desembargadora federal do trabalho Vania Abensur, presidente e gestora das metas estratégicas regionais e nacionais do TRT de Rondônia e Acre junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai representar a 14ª Região hoje, 10, em Cuiabá, no ato de lançamento do módulo do processo judicial eletrônico (PJe).
A solenidade, prevista para ter início às 15h, será conduzida pelo presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Milton de Moura França, na sala de sessões do Tribunal Pleno do TRT da 23ª Região.
O módulo se destina à fase de execução das ações trabalhistas e também foram convidados para participar do evento o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Cezar Peluso, os membros do Comitê Gestor Nacional do PJe e demais autoridades que lidam com processo eletrônico nos diversos ramos do Judiciário.
O PJe será testado em nove Varas de Cuiabá, quando então serão homologados os fluxos processuais do processo de execução. Para tanto, juízes, servidores e demais atores do processo já vêm sendo preparados gradualmente para lidar com as mudanças que serão percebidas nas rotinas de trabalho.
Fonte: Ascom TRT da 14ª Região
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar