Terça-feira, 30 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Desembargador de RO ministrará palestra no CEMAF


Por indicação do Ministro João Otávio de Noronha (Diretor do Centro de Estudos Judiciários e Corregedor da Justiça Federal) e a convite do Desembargador Federal Luiz Fernando Wowk Penteado (TRF4), o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia será o palestrante na abertura da primeira Reunião do Conselho das Escolas de Magistratura Federal (CEMAF).


A palestra, que compõe a abertura da reunião, tem como tema "Ética e Formação dos Magistrados" e ocorrerá no dia 1º de março, às 18h, no auditório do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre/RS.


A primeira Reunião do Conselho das Escolas de Magistratura Federal (CEMAF) tem por objetivo debater temas acerca da relevância da formação do magistrado e do desenvolvimento dos projetos de aperfeiçoamento da magistratura federal, bem como de estruturação das Escolas da Magistratura Federal.


Magistrado de carreira, Marcos Alaor é membro do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (Enfam), Mestre em Poder Judiciário pela FGV (Direito - Rio) e professor adjunto-II na Universidade Federal de Rondônia.

Fonte: TJRO
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes e IFRO lançam Projeto Terra Fértil para impulsionar a agricultura em Rondônia

Cristiane Lopes e IFRO lançam Projeto Terra Fértil para impulsionar a agricultura em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de lançamento do Projeto Terra Fértil, realizada no Centro de Convençõe

Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret

Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural

Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu

Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil

Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Par

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)