Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

DER inicia abertura do canteiro na Jorge Teixeira com rua Duque de Caxias, em Porto Velho


Gente de Opinião

Abertura do canteiro na avenida Jorge Teixeira com a Duque de Caxias

Buscando maior fluidez no trânsito em parte na região central de Porto Velho, a prefeitura iniciou o alargamento da rua Duque de Caxias e uma série de melhorias que contam com a parceria do governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Uma das principais ações nesta obra é a abertura do trânsito pela Duque de Caxias no canteiro da avenida Jorge Teixeira, realizada pelo DER, com maquinários e servidores próprios. O canteiro já foi retirado e agora é realizada a reposição de material (cascalho) para a compactação e posterior aplicação da massa asfáltica. “Vamos ajudar a prefeitura a recapear o restante da Duque de Caxias, tanto sentido ao centro da cidade quanto na direção ao bairro. Falta pouco e ainda dependemos das condições climáticas para a liberação do trânsito”, afirmou o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva.

Neiva destacou o empenho do governador Confúcio Moura para ajudar Porto Velho. Ele citou, por exemplo, a implantação da Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e a instalação da usina de asfalto do governo no município, além do termo de cooperação assinado em dezembro, último, com o prefeito Hildon Chaves.  “O governo tem sido um colaborador”, frisou.


Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Mais Sobre Política

Curso avançado vai garantir resultados mais eficientes nas perícias criminais de Rondônia

Rondônia foi um dos 15 estados brasileiros que enviaram representante para o curso avançado em Fortaleza

Infraestrutura tecnológica do TJRO garante rede mesmo com indisponibilidade da OI

Infraestrutura tecnológica do TJRO garante rede mesmo com indisponibilidade da OI

Todos os estabelecimentos que dependem dos serviços da OI nessas cidades ficaram off-line durante horas até a empresa sanar os problemas.

Desembargadores do TJ-RO explicam sobre mudanças administrativas

Possibilidade de convocação de aprovados no concurso fica para o próximo ano