Sábado, 16 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputados prestigiam posse do novo diretor geral do DER



A transmissão de cargo no Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) foi prestigiada por diversos deputados estaduais, que manifestaram apoio ao novo diretor geral do órgão, Ezequiel Neiva e agradeceram ao coronel Lioberto Caetano pelo trabalho desenvolvido nos últimos oito meses.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), prestigiou a posse junto com os deputados Luizinho Goebel (PV), José Lebrão (PTN), Edson Martins (PMDB), Cleiton Roque (PSB), Ezequiel Junior (PSDC), Laerte Gomes (PEN), Léo Moraes (PTB), Só na Bença (PMDB), Jean Oliveira (PSDB), Rosângela Donadon (PMDB) e Glaucione Rodrigues (PSDC).

“A presença de um número expressivo de deputados mostra o quanto o DER é importante e o respeito pelo diretor que deixa o cargo e o que assume. Nosso desejo é de sucesso ao Ezequiel nesse trabalho fundamental para a economia de Rondônia, que é a manutenção de estradas em boas condições”, declarou Maurão.

A solenidade, no gabinete do diretor geral, na manhã de ontem, terça-feira (1º), comandada pelo vice-governador Daniel Pereira (PSB), contou ainda com as presenças do suplente de senador, Tomás Correia (PMDB), secretários de Estado, prefeitos e vereadores.

“Quero agradecer aos servidores do DER pela dedicação e dizer que sempre tive uma boa relação com os parlamentares, o que contribuiu para o bom andamento das ações”, disse Caetano, que deixa o departamento e assume como subchefe da Casa Civil.

Falando em nome da Assembleia, o deputado Luizinho enfatizou que a forma de conduzir o órgão quem dá são os servidores. “Valorize a prata da casa que você terá sucesso. Conte com o apoio dos deputados estaduais nessa empreitada”, destacou.

Neiva falou que recebeu o convite para assumir o DER com um misto de alegria e preocupação. “É um desafio muito grande, mas conto com a parceria da Assembleia nesse trabalho. Quando o Executivo e o Legislativo caminham juntos, como ocorre agora, Rondônia cresce muito mais. Vamos trabalhar muito e garantir boas estradas para a nossa população”, completou.

Daniel Pereira agradeceu ao coronel Caetano e saudou o novo diretor geral, de quem é amigo desde a juventude. “É um cargo estratégico, onde as ações precisam ocorrer com planejamento e eficiência. O coronel Caetano deu a sua contribuição e agora o Ezequiel tem essa grande missão e desejo sucesso a ele e a toda a sua equipe”, acrescentou.

Fonte: Eranildo Costa Luna

Gente de OpiniãoSábado, 16 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário

Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário

A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest

Cristiane Lopes promove audiência pública na Câmara em defesa dos produtores rurais de Rondônia e do Brasil

Cristiane Lopes promove audiência pública na Câmara em defesa dos produtores rurais de Rondônia e do Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama

Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público

Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu

Deputada Cristiane Lopes cobra providências urgentes após cancelamento de 12 voos da Azul em Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra providências urgentes após cancelamento de 12 voos da Azul em Rondônia

Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos

Gente de Opinião Sábado, 16 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)