Terça-feira, 4 de novembro de 2014 - 20h03
O deputado eleito Juracy Barbosa (conhecido popularmente por Só na Bença) esteve nesta terça-feira, visitando as dependências da Assembleia Legislativa. No Departamento de Comunicação Social, ele manteve contatos também com vários jornalistas do interior do Estado.
O matogrossense Só Bença é do PMDB, já foi vereador no município de Primavera de Rondônia, e após ter ficado na suplência na campanha eleitoral passada, agora em 2014, é eleito deputado estadual com 11.019, e vem representando a Zona da Mata, notadamente os municípios de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, São Felipe e Parecis.
O deputado eleito Só na Bença aproveitou para agradecer ao povo rondoniense, os votos recebidos no último dia 05 de outubro, afirmando em seguida que vai honrar a confiança dos eleitores. Ao cumprimentar o jornalista Donizete Soares (de Presidente Médici) o parlamentar destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos órgãos de imprensa, notadamente do interior, devido a prestação social, e a maior proximidade com a comunidade. Destacou ele, que ao tomar posse no mandato, vai procurar estreitar ainda mais este relacionamento com a imprensa.
Deputado Eleito Cleiton Roque: O deputado eleito Cleiton Roque, PSB, também esteve nesta terça-feira, visitando os organismos da ALE. No Decom foi feito uma exposição das ações deste organismo e também lhe foi apresentado o Projeto da TV Assembleia, que transmite ao vivo via internet, às sessões plenárias. O novo deputado foi eleito com 7717 votos, e tem como base eleitoral o município de Pimenta Bueno. Após a visita, ele se colocou a disposição da imprensa.
ALE/RO - DECOM - [ Paulo Ayres ]
Assembleia Legislativa aprova R$ 10 milhões para fortalecer serviços da Fhemeron em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (2), um Projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Ismael Crispin (MDB), presidente da Com
A deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista) participou da 7ª edição da tradicional Festa do Leite, realizada na Linha 20, distrito de Pa
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa de Rondônia permite recursos para a Seagri
O Projeto de Lei 965/2025, de autoria do Poder Executivo rondoniense, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Rondônia, na última sessão extraor