Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Marcelo Cruz valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show

No primeiro mandato, parlamentar disponibilizou mais de R$ 11 mi à agricultura.


Deputado Marcelo Cruz valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show  - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância da participação da Casa de Leis durante a participação da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. O evento será realizado no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

“Mais uma vez a Assembleia Legislativa de Rondônia marca sua presença neste grandioso evento com o objetivo de fomentar a economia rondoniense por meio de ações a serem executadas em conjunto com o Governo do Estado”, frisou Marcelo Cruz.

Em seu primeiro mandato, o deputado estadual Marcelo Cruz disponibilizou R$ 11.688.632,56 entre emendas e indicações para a agricultura rondoniense. “Nosso mandado foi marcado pelo apoio ao pequeno agricultor. Vamos seguir investindo no agro pois esta é a mola propulsora da nossa economia, envolvendo uma grande cadeia de produção alimentar interligando a agricultura, a pecuária e a indústria. É um evento que gera empregos, renda e desenvolvimento para Rondônia”, acrescentou o parlamentar.

No dia 25 de maio (quinta-feira), a Rondônia Rural Show Internacional receberá a sessão ordinária itinerante em Ji-Paraná. “A feira é uma grande vitrine para o nosso estado com a abertura para todas as partes debaterem os projetos e programas de interesse da sociedade. É essencial a presença da nossa Casa de Leis em mais um ano para estreitar o relacionamento com nossa população”, destacou Marcelo Cruz.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano solicita sinalização urgente na RO-459, entre Rio Crespo e BR-364

Deputado Alex Redano solicita sinalização urgente na RO-459, entre Rio Crespo e BR-364

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, com cópia ao Departamento de Estradas e Rodagen

Deputado Pedro Fernandes propõe criação de Grupo de Trabalho para enfrentar crise na pecuária em Rondônia

Deputado Pedro Fernandes propõe criação de Grupo de Trabalho para enfrentar crise na pecuária em Rondônia

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) protocolou ofício junto ao gabinete do governador Marcos Rocha, propondo a criação de um Grupo de Trabalho

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores

A deputada federal Cristiane Lopes participou de uma audiência pública no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, para tratar da regulari

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)