Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Marcelo Cruz prestigia visita do ministro Edson Fachin a Rondônia

Parlamentar realizou a entrega de maquete da Assembleia ao ministro.


Deputado Marcelo Cruz prestigia visita do ministro Edson Fachin a Rondônia - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), prestigiou no início da tarde desta sexta-feira (23) a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), em Porto Velho. 

O encontro contou com a presença de autoridades e convidados. “Este é um momento de muita alegria e de prestígio em poder participar desse encontro com o ministro do STF, Edson Fachin, em nosso estado, onde podemos ter esse contato e ressaltar as potencialidades do nosso estado”, frisou Marcelo Cruz. 

Na oportunidade, o ministro Edson Fachin foi presenteado com uma maquete da Assembleia Legislativa de Rondônia. “Fico contente com esta homenagem tão expressiva feita pelo Poder Legislativo Estadual. Agradeço a lembrança e muito obrigado pela gentileza”, resumiu o ministro. 

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a maquete representa uma lembrança do estado de Rondônia. “É uma oportunidade de fazer com que o ministro Edson Fachin sempre possa lembrar que foi bem recebido em Rondônia. Esta é uma singela homenagem para que o magistrado se sinta acolhido também por nossa Assembleia”, encerrou o deputado. 

BIOGRAFIA - Luiz Edson Fachin é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 14 de abril de 2015. Atualmente, ele ocupa a vice-presidência do STF e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, é também professor titular de direito civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte

Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)