Quinta-feira, 30 de agosto de 2007 - 11h33
O deputado Euclides Maciel (PSL) ocupou ontem a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia para elogiar o trabalho que vem sendo realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes DNIT no estado, especialmente em relação aos trabalhos de recuperação da BR-364.
O parlamentar de Ji-Paraná destacou o trecho que liga Ji-paraná a Cacoal, que está totalmente recapeado, lembrando que por asnos a fio era uma das áreas mais problemáticas daquela rodovia, que já foi objeto de diversos pronunciamentos de parlamentares da tribuna daquela casa. Mas hoje a situação está solucionada graças ao trabalho do DNIT.
"Vale destacar ainda a ponte sobre o Rio Preto, que também passou por reformas e agora está contribuindo para o escoamento, com mais facilidade, da produção agrícola das regiões locais" disse o parlamentar, que prosseguiu: "Quando precisamos criticar não poupamos palavras, mas é preciso também saber elogiar e tirar o chapéu para quem está trabalhando. Por esse motivo já enviei ao DNIT, ofício parabenizando o órgão e o seu superintendente regional, José Ribamar de Oliveira, pelo brilhante trabalho que vem executando em todo o estado".
Fonte: Carlos Henrique
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações