Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Luis Cláudio Visita a Casa do Cooperativismo


 
O deputado estadual Luis Cláudio, presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo em Rondônia, visitou nesta quinta feira, dia 2 de junho, a Organização das Cooperativas Brasileiras no estado de Rondônia, (OCB-RO) e foi recebido pelo presidente da instituição, Salatiel Rodrigues.

A OCB-RO, em parceria com cooperativas da cidade de Vilhena, irá realizar um evento em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo 2011. Esse evento, que tem data marcada para os dias 8, 9 e 10 de julho, terá como uma de suas pautas a reestruturação da Frencoop.

A programação do evento em Vilhena contará ainda com a realização da reunião do Conselho Diretor da Organização das Cooperativas Brasileiras, OCB, reunião do Conselho Fiscal da OCB, bem como visita a cooperativas locais e palestras sobre cooperativismo e temas afins, que serão realizadas no Parque de Exposições da cidade, simultaneamente com a Exposição Agropecuária e industrial de Vilhena, a Expovil.

O deputado Luis Cláudio aproveitou o encontro para reiterar seu apoio ao cooperativismo no estado e se colocar a disposição da OCB-RO e das cooperativas do estado.


Fonte: Rizio Andrade
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)