Sexta-feira, 10 de abril de 2015 - 05h22
O deputado Jose Lebrão (PTN) apresentou indicação parlamentar reivindicando ao Governo Estadual urgentes providências no sentido de efetivar a recuperação de rodovias, na região de São Francisco do Guaporé. A propositura foi aprovada pelos parlamentares presentes à sessão plenária da Assembleia Legislativa, e agora segue para apreciação e providências do Poder Executivo.
Através desta propositura está sendo reivindicada a recuperação da RO-95, a partir da BR-429 até o rio Guaporé, que da acesso às comunidades de Santo Antônio e Pedras Negras, com extensão de 52 quilômetros. Também está sendo reivindicada a recuperação da RO-377 da BR-429 até o distrito de Porto Murtinho, com extensão de 40 quilômetros.
De acordo com o deputado Lebrão, com essa ação o poder público atenderá as necessidades dos moradores e dos visitados do município de São Francisco do Guaporé.
O deputado Lebrão também apresentou indicação parlamentar reivindicando ao Governo Estadual a recuperação das seguintes vicinais: Linha 12 da Br-429 ao distrito de Planalto, Linha 14 da Br-429 ao distrito de Bom Sucesso; e a Linha 108 que interliga a Linha 78 que dá acesso aos municípios de Seringueiras e São Miguel do Guaporé. Ele explicou que a propositura foi apresentada devido ao estado precário em que se encontram estas linhas, com imensos prejuízos materiais e sociais.
Obras na RO-462
O deputado José Lebrão (PTN) também reivindicou ao Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) a troca de três pontes de madeira por concreto e a substituição de bueiros por tubos ármicos, localizados no travessão da RO-462, que faz a ligação do distrito de Vila União (Buritis) com o município de Campo Novo.
De acordo com o parlamentar, estas pontes encontram-se danificadas, devido às constantes chuvas na região. A propositura foi aprovada em sessão plenária da Assembleia.
O deputado Lebrão também apresentou indicação parlamentar reivindicando ao Governo Estadual, a urgente recuperação da estrada que faz a ligação da sede do município de Costa Marques com a comunidade de Santa Isabel (assentamento Conceição), e também a recuperação da Rodovia Mário Nonato até o Forte Príncipe da Beira, numa extensão de 32 quilômetros.
Fonte: Paulo Ayres
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go
Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia
O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R
Deputado Alan Queiroz propõe isenção de ICMS para mototaxistas na compra de motos novas
O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), a adoção de providências para conceder a isenção do
O instituto Vision Survey divulgou hoje a sua primeira pesquisa de intenção de votos para os pretensos pré-candidatos a deputado estadual em Rondôni