Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 - 17h07
O deputado Jean Oliveira recebeu, na manhã da última terça-feira (11), a visita do prefeito eleito do município de Novo Horizonte do Oeste, professor Cleiton Cheregatto. Cleiton foi eleito pelo PMDB na coligação “Por um Novo Horizonte melhor”. O prefeito eleito estava acompanhado do presidente da municipal do PMDB de Novo Horizonte, empresário Clever Dutra.
Novo Horizonte está situado na Zona Mata, região de forte atuação do deputado Jean Oliveira onde tem sempre contribuído com emendas, proposituras e reivindicações. O município tem sua economia baseada na agropecuária e foi emancipado em 13 de fevereiro de 1992. É um município novo, porém com potencial para se alavancar no estado devido sua crescente produção na área da pecuária e da agricultura.
O prefeito eleito informou ao deputado que sua equipe está fazendo um levantamento das necessidades prementes do município para aplicar seu plano de governo. Cleiton Cheregatto disse que no seu mandato irá fortalecer , por meios de projetos, a agricultura e a pecuária que são os setores mais fortes da economia no município.
O deputado colocou-se a disposição, bem como sua equipe, para contribuir no que for possível para ajudar na melhoria do município. “ Sempre estivemos junto da administração municipal de Novo Horizonte contribuindo. Inclusive destinamos emendas para a construção da praça da cidade e para a pavimentação asfáltica da Linha 160 que é uma das principais do município. O prefeito eleito , professor Cleiton Cheregatto, pode contar com nossa contribuição e trabalho”, disse o parlamentar.
Após as apresentações da Indicação nº 5092/2024 e do Requerimento nº 1155/2024 pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) ao governo de Rond
Rodada de entrevistas destaca a presença marcante da Alero na 12ª Rondônia Rural Show Internacional
Durante a semana da 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), em Ji-Paraná, o chefe de gabinete de Relações Institucionais da Assembleia Legisla
Assembleia Legislativa aprova mudanças na legislação do ICMS para optantes do Simples Nacional
Com o objetivo de estabelecer regras mais claras e justas para a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias ou Serviços (ICMS) para as aqui
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano, cumpriu mais uma etapa decisiva e