Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 - 08h36
O deputado Jean Oliveira parabenizou o estado de Rondônia pelos 35 anos de sua instalação, completado hoje, 4 de janeiro de 2017. O estado de Rondônia foi criado no dia 22 de dezembro de 1981 e instalado no dia 4 de janeiro de 1982.
Jean Oliveira lembrou da importância do ex-governador Jorge Teixeira na condução dos trabalhos que culminou com a implantação do estado de Rondônia. Lembrou ainda do ex-governador Humberto da Silva Guedes que foi o responsável de montar a estrutura administrativa que possibilitou o trabalho de implantação do estado pelo governador do ex-Território de Rondônia, Jorge Teixeira – o Teixeirão.
O parlamentar observou que os investimentos em Rondônia não param, apesar da forte crise econômica que tem atingido outras regiões importantes do Brasil e que as projeções de crescimento neste ano são otimistas. “Rondônia parece caminhar, ainda bem, um tanto distante da realidade econômica do Brasil e tem cumprido com o dever de casa. Os salários dos servidores estão dias e as contas equilibradas”, disse Jean.
“Parabenizo a população do estado, que durante essa jornada, tem dado todo seu esforço para o desenvolvimento socioeconômico de Rondônia. Devemos à nossa população a pujança produtiva, o entusiasmo pelo desenvolvimento, e nosso crescimento acima da média nacional. Com a nossa população temos certeza que em breve estaremos entre os grandes estados produtivos do país. Vamos juntos trabalhar e construir um estado digo para nossa gente e para as futuras gerações”, disse o deputado Jean Oliveira.
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)