Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Doutor Alexandre apóia movimento sindical


Na manhã desta terça-feira (19/02) o deputado estadual Doutor Alexandre foi procurado em sua residência pelos sindicalistas do Sincavir - Sindicato dos condutores autônomos de veículos rodoviários e transportadores rodoviários autônomos de bens no estado de Rondônia. Os sindicalistas pediram ajuda ao parlamentar para resolver o impasse sobre a eleição realizada no último dia 15 do corrente mês, que poderá ser impugnada.

De acordo com o presidente do Sincavir, Raimundo Rodrigues Pimentel, a chapa 01 presidida por ele foi a vencedora das eleições com 335 votos contra 280 da chapa 02. Ainda de acordo com o presidente ao saber do resultado final a chapa perdedora entrou na justiça para tentar cancelar toda a eleição. "Não há motivos para isso acontecer, pois a eleição foi limpa e transparente. Fizemos tudo com toda lisura digna de um homem", desabafou Pimentel.

Ainda segundo o presidente esse embate só está acontecendo devido a um grande jogo político. Pimentel denuncia que por traz dessa ação estão grandes empresários e muitos políticos de destaque no estado. "Temos conhecimento que tem pessoas importantes encabeçando essa ação, por isso contamos com o deputado Doutor Alexandre. Através dele vamos buscar alternativas para tomar posse na data marcada que é o próximo dia 23 de fevereiro".

Doutor Alexandre se pronunciou sobre o caso na tribuna da Assembléia Legislativa na abertura dos trabalhos de 2008. Segundo ele mais uma vez um grupo tenta bagunçar um sindicato. O parlamentar destacou que está a disposição dos sindicalistas e vai ajudar em tudo que for necessário. "Vou estar participando dessa briga, até porque não fujo disso. Com certeza será uma grande batalha", finalizou o parlamentar.

Apoio do Governador

Ainda no plenário Doutor Alexandre destacou o trabalho realizado pela Assembléia no ano que passou. Segundo ele os parlamentares se desdobraram para limpar o nome da ALE que estava sujo devido a legislaturas anteriores.

Doutor Alexandre enfatizou também a atuação do governador. Segundo ele Ivo Cassol alcançou com maestria uma credibilidade que vai desde os mais humildes até os grandes empresários do estado. "Essa credibilidade só se conquista com trabalho, seriedade e muita responsabilidade, isso é exemplo de política séria", ressaltou o deputado.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)